Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procure, por favor entre em contato conosco que estamos à disposição para ajudar!
 

  • O Armazém da Gravura tem loja física? Posso visitar a loja?
    Sim temos loja física. Adoraríamos  receber você nosso clientes. Fica na cidade de Alto Araguaia-MT, 787 CEP: 78780000 Av: Carlos Hugueney-Centro
     
  • O Foto Click entrega para todo o Brasil?
    Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX) . O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.
     
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
     
  • Quais são as etapas da compra?
    As etapas dos pedidos são: 1) realização do pedido; 2) aprovação do pagamento; 3) emissão da Nota Fiscal; 4) pedido em separação; 5) pedido enviado; 6) pedido entregue.
     
  • Queria entender melhor o prazo de entrega exibido ao fechar o pedido
    O prazo dado na hora da compra soma tanto o nosso tempo operacional para preparar o pedido, como o prazo de entrega dos Correios, sempre contando os dias úteis após a confirmação de pagamento. Portanto, em pedidos feitos durante feriados ou fim-de-semana o prazo só começa a contar no próximo dia útil. Lembramos que o nosso dia útil se encerra às 17:00 horas da tarde, portanto pedidos com pagamento aprovado após este horário só serão processados a partir do próximo dia útil.
     
  • O que é PagSeguro e qual a relação de vocês com ele?
    O PagSeguro é nosso intermediador de pagamento, sendo um dos maiores e mais confiáveis sistemas de pagamento do Brasil. Quando você gera um boleto ou escolhe pagar através do cartão de crédito, toda a parte operacional é feita pelo PagSeguro, para que você tenha a máxima segurança!
     
  • O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Porque isso aconteceu se tenho limite?
    A recusa do pagamento pode ocorrer por diversos motivos além de limite insuficiente, como por exemplo, dados divergentes ou insuficientes entre os cadastrados na loja e no cartão, horário de compra pouco habitual, endereço de entrega diferente, além de diversos outros que compõem a análise de risco tanto do emissor do cartão como de nossos intermediadores. Portanto, caso o pagamento seja negado, recomendamos que revise todos os seus dados tanto de cadastro como do cartão e tente outra vez. Alguns dados como data de nascimento e sexo não são obrigatórios no nosso cadastro, mas são muito importantes para as operadores de cartão - caso tenha dificuldades, experimente acrescentar estes dados! Caso o problema ocorra novamente pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro, entre em contato conosco para podermos ajudar. Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.
     
  • O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
    Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.
     
  • Vocês tem alguma política de descontos à vista? Posso parcelar minha compra?
    Os itens que ja tem descontos já estão com seus respectivos descontos, na seleçaõ do proprio produto no site ao escolher ja sera aplicado.
     
  • Existe alguma promoção, frete grátis ou cupom de desconto especial do Armazém da Gravura para mim?
    Nós acreditamos em preços e promoções justos e transparentes, e buscamos oferecer na loja o menor preço possível para todos. Por isso não temos promoções ou cupons de desconto mediante solicitação ou personalizados. Todas nossas promoções são abertas ao público e divulgadas amplamente!
     
  • Como posso pagar meu boleto, fazer meu depósito ou PIX?
    Você pode realizar todas estas transações pela internet, usando seu internet banking. O boleto pode ser pago pela internet ou, caso prefira, em lotéricas ou agências bancárias. No caso do depósito, caso não use BB, basta fazer um DOC ou TED, ou se preferir um depósito em agência bancária. Lembramos que o pagamento só será aprovado após confirmação do depósito, o que pode levar até três dias úteis.
    A forma mais fácil, porém, é o PIX! Basta usar a nossa chave numero de telefone da empresa: 66999642263 
     
Sobre a loja

Somos loja física e on-line, trabalhamos com personalizados, como canecas, quadrinhos em MDF 20x30, impressão fotográfica, molduras para quadros de vários modelos, porta retrato, Polaroid e muito mais, temos a opção de retirada também no local, somos uma empresa seria e que trabalha para garantir a sua melhor satisfação.

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